14.8 C
Brasília
30/04/2024
InícioNotíciasDestaquesGovernador Ibaneis Rocha manifesta preocupação com conflito Israel e o Hamas

Governador Ibaneis Rocha manifesta preocupação com conflito Israel e o Hamas

Governador Ibaneis Rocha apela por uma solução pacífica no conflito entre Israel e o Hamas.

O governador Ibaneis Rocha (MDB), usou suas redes sociais para expressar sua profunda tristeza diante do conflito em curso entre Israel e o Grupo Hamas, que tem resultado em um aumento alarmante no número de mortos. Até domingo, 08 de maio, mais de 1.200 pessoas perderam a vida devido a confrontos.

O governador enfatizou a necessidade de que ambas as partes envolvidas encontrassem uma resolução de conflito para o conflito. Ele destacou que em situações de violência e guerra, não há vencedores, apenas perdas humanas e sofrimento.

Os números dos eventos trágicos são angustiantes. Em Israel, pelo menos 700 pessoas perderam a vida, enquanto mais de 0,048 morreram. Na Faixa de Gaza, mais de 400 pessoas, incluindo 20 crianças, perdidas a vida, e cerca de 2.000 ficaram feridas. Além disso, sete pessoas perderam suas vidas na Cisjordânia.

O conflito em andamento tem despertado preocupação global e apelos por um cessar-fogo imediato, envolvendo a proteção da vida e ao fim do sofrimento humano na região. As esperanças permaneceram remanescentes para a busca de uma solução de paz e firmeza para esse conflito de longo prazo.

Fonte: Agência Brasília

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -