21.5 C
Brasília
20/04/2024
InícioNotíciasDistrito FederalHospital do Paranoá ganha mais uma sala de Odontologia

Hospital do Paranoá ganha mais uma sala de Odontologia

Espaço foi pensado para atendimento inclusivo, com espaço amplo para portadores de necessidades especiais

O Centro Especializado de Odontologia do Hospital Regional do Paranoá ganhou uma nova sala, nesta quinta-feira (30). O espaço é completamente adaptado para atender pacientes com necessidades especiais e terá uma dentista especializada neste tipo de atendimento.

“A porta de acesso é mais larga, para facilitar a entrada de cadeira de rodas e até mesmo macas. O consultório é mais espaçoso, para que comporte familiares dos pacientes que queiram acompanhar o atendimento”, destaca a cirurgiã dentista reguladora da Odontologia na Região Leste, Cláudia Joffily.

O local, que também atenderá o público em geral, fará procedimentos como cirurgia, periodontia, endodontia, extrações, além de oferecer instruções a familiares de pacientes especiais no que tange à higiene oral. “Também temos um aparelho para fazer radiografias na própria unidade”, complementa Cláudia.

A próxima etapa será preencher a sala com desenhos lúdicos e a chegada de um aparelho de TV, para tornar o espaço mais humanizado.

Acesse outras notícias da Secretaria de Saúde clicando aqui.

Acesse a galeria de fotos da Saúde clicando aqui.

Para mais informações ou pedido de entrevista, envie um e-mail para [email protected]

Fonte: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Saúde / (61) 2017 1111

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -