24.5 C
Brasília
18/04/2024
InícioNotíciasDistrito FederalIbaneis anuncia paridade de policiais civis com pagamento para 2019

Ibaneis anuncia paridade de policiais civis com pagamento para 2019

O governador Ibaneis Rocha (PMDB) anunciou na manhã desta terça-feira, 19, a proposta de recomposição salarial para os policiais civis do Distrito Federal.

Segundo Ibaneis, serão pagas duas parcelas por ano, nos meses de abril e setembro. A primeira de 5% em abril e 5% em setembro, totalizando 10,25% em 2019. As seguintes em 2020, de 13%, em duas parcelas. E duas últimas parcelas em 2021, totalizando os 37%.

Ibaneis disse que já manteve contato com o Ministério do Planejamento para informar que os índices cabem dentro do Fundo Constitucional. Ibaneis também se comprometeu que, em caso de haver reajuste na Polícia Federal, manterá a paridade com a co-irmã. Também irá determinar a inauguração do hospital do servidor público, com atendimento aos policiais civis.

Ibaneis acrescentou que tão logo os sindicatos aceitem a proposta, enviará a mensagem ao Presidente da República, Jair Bolsonaro.

O Governo informou que encaminhará as tabelas com os índices detalhados até a noite dessa segunda-feira, 19. Tão logo chegue, o Sindicato dos Policiais Civis do DF (Sinpol/DF) convocará uma Assembleia Geral Extraordinária para deliberação da proposta pela categoria.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sinpol/DF

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -