19.5 C
Brasília
08/08/2022
InícioNotíciasDistrito FederalIbaneis confirma Dilson Resende para ocupar Secretaria de Agricultura

Ibaneis confirma Dilson Resende para ocupar Secretaria de Agricultura

Por Caio Barbieri

O governador eleito do Distrito Federal Ibaneis Rocha (MDB) escolheu Dilson Resende de Almeida para comandar a Secretaria de Agricultura. O nome foi confirmado no início da tarde desta terça-feira (20/11), quando o emedebista esteve na Confederação Nacional de Agricultura (CNA) para um almoço com o comando da entidade. No cardápio, a revitalização da Granja do Torto.

Além de Ibaneis, participaram do encontro o presidente da CNA, João Martins, e o ministro do Tribunal de Contas da União Augusto Nardes. O futuro secretário na gestão emedebista também esteve no encontro.

Mais sobre o assunto:

Resende já ocupou o cargo de secretário-adjunto e de subsecretário de Regularização Fundiária, em 2008, durante a gestão de Daniel Marques, no governo de José Roberto Arruda (PR).  A partir do dia 1º de janeiro, passa a ser o titular da pasta.

Ibaneis escolheu o nome durante almoço na Confederação Nacional da Agricultura

Outros anúncios

Na manhã desta quarta-feira, o próximo governador escolheu mais um nome para compor sua equipe. O atual ministro do Meio Ambiente, Edson Duarte, vai presidir o Instituto Brasília Ambiental (Ibram) na gestão do emedebista.

Edson Duarte é pedagogo e ambientalista. Ocupou dois mandatos de deputado federal e estadual. Também foi vereador e é filiado ao Partido Verde (PV).

Fonte: Metrópoles

Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
Mandando bala na notícia, informando e detonando de uma forma que você nunca viu! Obrigado por acessar nosso blog!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -