21.5 C
Brasília
23/07/2024
InícioNotíciasDestaquesIbaneis e Caiado discutem, em Águas Lindas (GO), problemas do Entorno

Ibaneis e Caiado discutem, em Águas Lindas (GO), problemas do Entorno

Por Caio Barbieri

Encontro deve ocorrer na tarde desta quinta-feira (22/08/2019) e reunirá também prefeitos e autoridades da região

No plano de reaproximação, os governadores de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), e do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), devem se encontrar oficialmente na tarde desta quinta-feira (22/08/2019). Os dois chefes de Executivo marcaram reunião às 15h, em Águas Lindas (GO), cidade que integra o Entorno do Distrito Federal. A agenda foi confirmada pelas assessorias do palácios do Buriti e das Esmeraldas.

Na sede da prefeitura do município vizinho, o emedebista e o democrata vão discutir, com os prefeitos da Região Integrada de Desenvolvimento do Entorno, os problemas da região e do próprio DF.

Em seguida, na Câmara Municipal de Águas Lindas, os governantes estarão reunidos com as cúpulas de segurança das duas unidades da Federação. Caiado e Ibaneis sinalizam uma parceria integrada para reduzir os índices de criminalidade da região.

Paz selada

Depois de desentendimentos, os governadores selaram a paz após Caiado se colocar à disposição para ajudar no episódio em que a mãe de Ibaneis, dona Maria Mercedes, de 73 anos, caiu em condomínio de Caldas Novas (GO). O democrata disponibilizou a UTI aérea do governo do estado para fazer o translado.

Fonte: Metrópoles

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -