21.5 C
Brasília
25/04/2024
InícioNotíciasDestaquesIbaneis é internado, passa por cirurgia, se recupera bem e pode ter...

Ibaneis é internado, passa por cirurgia, se recupera bem e pode ter alta médica a qualquer momento

Por Toni Duarte

Foi internado na madrugada desta terça-feira (26), o governador Ibaneis Rocha após sentir fortes dores abdominais. O chefe do Executivo do Distrito Federal  passou por uma cirurgia. Segundo informações de familiares o estado de saúde do governador é bom. Ele pode ter alta médica a qualquer momento.

“Após avaliação médica, foi verificada a necessidade de tratamento cirúrgico em caráter de urgência”, informou a assessoria de imprensa do GDF. O médico cirurgião Ronaldo Cuenca, que fez  cirurgia do governador, usou o método  da  laparoscopia – técnica conhecida por ser menos invasiva em comparação à cirurgia aberta.

Nota do GDF sobre o governador Ibaneis Rocha:

O governador Ibaneis Rocha está sendo submetido a cirurgia no aparelho digestivo no Hospital DF Star. Ele deu entrada às 14h30min, com quadro de dor abdominal aguda e, após avaliação médica, foi verificada a necessidade de tratamento cirúrgico em caráter de urgência. O procedimento está sendo realizado neste momento pelo cirurgião Dr. Ronaldo Cuenca, por meio de laparoscopia.

Participam do procedimento o médico intensivista, dr. Marcelo Maia, coordenador das Terapias Intensivas Rede D’Or / DF; e o cardiologista dr. João Poeys Jr., coordenador médico da Emergência do DF STAR.

O doutor Pedro Henrique Loretti Diretor Geral Hospital DF Star, acompanha a equipe.

O próximo boletim médico será divulgado 8h.

Fonte: Radar DF

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -