20 C
Brasília
13/05/2021
InícioNotíciasDestaquesIbaneis manda recado direto para distritais petistas: “Não farei como governos passados,...

Ibaneis manda recado direto para distritais petistas: “Não farei como governos passados, que concederam privilégios salariais a uma elite dos servidores da CEB”

O Buriti subiu o tom para enfrentar as críticas da oposição contra a venda da CEB. Mas o  processo de privatização da CEB é irreversível e vai continuar sendo tocado como uma das prioridades do governo.

A garantia foi dada pelo governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, depois de se reunir com os deputados distritais Chico Vigilante e Arlete Sampaio, do PT. O governador explicou que não há outro caminho para a CEB que não passe pela privatização.

“Eu estudei profundamente o caso da empresa e a situação financeira é gravíssima. São débitos de mais de R$ 2 bilhões que o governo não tem como cobrir, acrescido da necessidade de investimentos para que o serviço seja melhorado”, disse o governador. Ele ressaltou que não fará como governos passados, que concederam privilégios salariais e vantagens trabalhistas a uma elite dos servidores, que acabaram por prejudicar toda a empresa.

Fonte: Agência Brasília

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
Mandando bala na notícia, informando e detonando de uma forma que você nunca viu! Obrigado por acessar nosso blog!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias