19.5 C
Brasília
01/08/2021
InícioNotíciasDestaquesIbaneis sente dores e volta a hospital onde fez cirurgia no intestino

Ibaneis sente dores e volta a hospital onde fez cirurgia no intestino

No dia 26 ele foi submetido a videolaparoscopia para corrigir perfuração em alça intestinal

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, há instantes foi levado de volta ao Hospital DF Star, da Rede D’Or, onde há pouco mais de uma semana foi submetido a procedimento cirúrgico no intestino.

Ibaneis se queixava de muitas dores e por isso foi levado de volta ao hospital para exames. No fim da manhã, ele já havia feito consulta com seus médicos para avaliar a recuperação.

O procedimento a que ele foi submetido, no último dia 26 de maio, foi realizado pelo cirurgião Ronaldo Cuenca. Participam  também o intensivista Marcelo Maia e o cardiologista João Poeys Jr.

Fragmento de osso

Naquela ocasião, os médicos identificaram um fragmento de osso de galinha como causador da perfuração de uma alça do seu intestino e das dores que o governador sentia.

Após dois dias no quarto, Ibaneis recebei alta hospitalar no sábado (30) e já no domingo (31) gravava mensagem de vídeo dirigida aos brasilienses recomendando obediência às regras de quarentena.

Apesar da recomendação médica para observar a convalescênça, Ibaneis recebeu visitas, tomou decisões, assinando documentos e exercendo grande parte das atribuições de governador.

Sob cuidados

Agora há pouco, a Secretaria de Comunicação do governo do DF confirmou a informação revelada em primeira mão pelo Diário do Poder e divulgou a seguinte nota:

“O governador Ibaneis Rocha retornou hoje ao Hospital DF Star, para fazer a revisão da cirurgia a que foi submetido, após ter tido o intestino perfurado por um pequeno osso de galinha. Ele está sob os cuidados da equipe médica que o atendeu.”

Fonte: Diário do Poder

Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
Mandando bala na notícia, informando e detonando de uma forma que você nunca viu! Obrigado por acessar nosso blog!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -