17.5 C
Brasília
25/07/2024
InícioNotíciasDestaquesIzalci está entre os vice-líderes escolhidos por Bolsonaro no Senado

Izalci está entre os vice-líderes escolhidos por Bolsonaro no Senado

Por Larissa Rodrigues e Caio Barbieri

O senador Izalci Lucas (PSDB/DF) foi escolhido como um dos vice-líderes do governo de Jair Bolsonaro (PSL) no Senado Federal. O anúncio foi feito pelo líder governista, senador Fernando Bezerra Coelho (MDB/PE), durante discurso em plenário nesta terça-feira (12/3). O senador, contudo, espera o encontro com o presidente na próxima quarta-feira (13/3), quando dará a resposta oficial ao pesselista.

A estratégia do Palácio do Planalto foi escolher representantes de bancadas numerosas na Casa, como integrantes do MDB, Podemos e PSD. Com isso, Bolsonaro espera contar com 38 votos de parlamentares dessas siglas. Contudo, divergências internas nas legendas podem ser um empecilho à fidelidade dos senadores.

Além de Izalci, os outros vice-líderes escolhidos pelo do governo são os senadores Nelsinho Trad (PSD/MS), Eduardo Gomes (MDB/TO) e Elmano Férrer (PODE/PI).

“Tive a alegria de receber hoje a aceitação dos convites que fiz em nome do presidente Bolsonaro para compor a minha equipe de vice-líderes aqui no Senado Federal”, comemorou Bezerra.

Fonte: Metrópoles

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -