18.5 C
Brasília
18/04/2024
InícioNotíciasDistrito FederalJaime Alarcão é vítima de ‘Fake News’

Jaime Alarcão é vítima de ‘Fake News’

As eleições acabaram, mas as ‘Fake News’ ainda continuam. Nesta semana, blogs noticiaram a suposta indicação do engenheiro Jaime Divino Alarcão, pelo ex-governador José Roberto Arruda, para assumir a Secretaria de Transportes do DF. Os blogs atacaram Alarcão com acusações inverídicas, quando ele foi secretário de Obras, no governo de Arruda.

Com seu brilhante profissionalismo, sua competência e comprometimento, Jaime Alarcão acompanhou mais de duas mil obras, como secretário Adjunto e secretário de Obras, no governo Arruda. Seu nome nunca esteve envolvido em nenhum processo, ao contrário do que relatam os blogs, que trabalham afim de macular a imagem do engenheiro.

Além disso, atualmente Alarcão não mantém contato com o ex-governador Arruda. Jaime Alarcão participou da campanha do governador Ibaneis Rocha e coordenou a campanha da deputada federal Celina Leão. Fato que lhe dá “vida própria”, no governo de Ibaneis.

Jaime Alarcão faz parte do Governo de Transição e incomoda muitos políticos que sentem estar perdendo espaço junto a Ibaneis Rocha, por isso, atacam de forma escusa sua imagem. Alarcão sempre presou pela honestidade e trabalho, acima de qualquer interesse político.

Procurado por este blog, Alarcão afirmou que nunca existiu conversas, nem tão pouco indicação de seu nome para nenhuma pasta no GDF. Lembrou que foram executados mais de 2.400 obras no governo Arruda, quando esteve à frente da Secretaria de Obras e não houve nenhum processo referente a essas obras.

Fonte: Blog do Fernando Fidelis

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -