20.5 C
Brasília
27/04/2024
InícioNotíciasDestaquesJBN fanfarrão, morrem do coração sem fundamentos e sem razão.

JBN fanfarrão, morrem do coração sem fundamentos e sem razão.

Qual foi o fundamento usado para este post?

Qual a verdadeira razão por trás?

O que podemos achar de um veículo de comunicação que se expressa mal, buscando engrandecimento denegrindo a imagem de uma mulher notavelmente com algum problema a sofrer.

O que pensar desta publicação? Despreparo? Falta de caráter sobre o fato? Busca por curtidas em sua página? Tirem suas conclusões a partir do texto da publicação deles no Facebook. Segue link para maiores verdades sobre o fato que ocorreu no Paranoá do qual eles acharam bonito em soltar.

Moça gulosa fica famosa em vídeo no Paranoá: https://www.facebook.com/127625347856037/posts/537257503559484/

Vídeo exclusivo do JBN mostra moça bonita, gulosa, filmada pelas câmeras internas da melhor padaria do Paranoá. Na imagem, a moça pareceu nervosa, mamando pedaços grandes de bolo e ficando com a face momentaneamente deformada. Depois, ela olhou para um lado… olhou para outro lado e, pronto, colocou rápido uma pizza inteira na bolsa. Na sequência, desnudou a blusa que vestia, mostrando sua barriguinha proeminente. Barriguinha de quem não gosta de exercícios físicos, só gosta de cair de boca na padaria alheia. Data da publicação 29 de Janeiro de 2020 Às 17:32.

Este fato nos chamou a atenção através de uma chamada de pauta a nós oferecida. Em contato a pessoa expressa indignação pela postagem feita pelo canal de notícias JBN Jornal Brasília Norte.

Fomos apurar o ocorrido e pela raiz do fato ouve inúmeras questões desnecessárias jogadas ao vento, ofendendo claramente a moral da pessoa que aparece no vídeo. A exposição indevida feita pelo canal demonstra um total despreparo da equipe de trabalho. A conivência do estabelecimento em ceder tais filmagens nos leva a crer que eles devem possuir vínculos de amizade com o canal demonstra um conflito de interesse, vezes que nas cabeças vazias o que paira deva ser apenas a questão do vídeo render curtidas a página e risos com tudo àquilo, demonstrando uma falta de caráter profissional.  A responsabilidade do próprio comércio esta em cheque, pois o que deveria servir para manter a segurança dos seus clientes com os circuitos de câmeras instalados no estabelecimento acabou por ser uma ferramenta de uso contrário expondo a seus clientes desta forma, vezes que a moça no vídeo demonstra sinais de ansiedade podendo ter até algum problema maior.

Observação: A imagem no vídeo segue em uma velocidade maior, por quê? Mais engraçado seria?

Vimos também o resultado neste post que por fim foi repudiada pelos seus seguidores que desaprovaram esta atitude danosa a imagem desta mulher. Parabéns aos pensantes seres que enxergam um maleficio causado ao próximo.

Em pleno dia das mulheres podemos ver o quão importante eh termos coerência e respeito não apenas por elas mais para com todos ao nosso redor.

Em observação: O dono deste jornal leva o nome do deputado Agaciel Maia. O que o nobre deputado deve estar achando do seu representante na cidade Paranoá com pseudos trabalhos desta forma executados? Levando o seu nome junto com suas ações. Isto é representação para a Cidade, vamos lá perguntar.

Para “não” haver duvidas vamos perguntar diretamente ao deputado sobre o que ele esta achando dos trabalhos do seu representante na cidade Paranoá.

Jornalistas de Brasília, uma razão para escrever, uma ação para informar. “By Velhos Sábios”

Fonte: Informando e Detonando

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -