24.5 C
Brasília
20/04/2024
InícioNotíciasDistrito FederalJosé Humberto Pires uma excelente escolha

José Humberto Pires uma excelente escolha

Ao ler a matéria do CB Poder e Metrópoles aonde se comenta que o futuro Secretário de Desenvolvimento Econômico do GDF pode ser o senhor José Humberto Pires de Araújo é de se alegrar, pois um homem com sua competência empresarial, já foi administrador de Taguatinga, Presidente da ABRAS – Associação Brasileira de Supermercados e Secretário de Estado do GDF, um homem com trabalho realizado em sua excelência.

José Humberto Pires de Araújo
José Humberto Pires de Araújo

Hoje com 400 mil desempregados no Distrito Federal um homem com está competência chefiando uma Secretaria deste peso, não tenham dúvida seria uma guinada para o DF. Os desempregados de Brasília estão comemorando cheios de alegria e esperança, pois este blogueiro recebeu ligação de diversas pessoas de vários setores que estão desempregados a mais de 2 anos, pois acreditam que haverá uma explosão de geração de emprego, devido ao seu transito nacionalmente e internacional ‘Mercosul’ e no Distrito Federal, José Humberto é um ícone na área empresarial e pública, pois, reuni os três eixos da economia: Indústria, Comercio e Serviço, além do crescimento do PIB, pois irá aumentar com a arrecadação de tributos, frutos do trabalho.

José Humberto é um homem fraterno e amigo do povo e conhece a agruras das pessoas excluídas. Isso foi uma iluminada escolha, e não tenham dúvida com a mão de Deus.

Fonte: Informando e Detonando

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -