25.5 C
Brasília
26/04/2024
InícioNotíciasBrasilLula vai morrer em 2020? Vidente que acertou a reeleição de Lula,...

Lula vai morrer em 2020? Vidente que acertou a reeleição de Lula, diz que ele irá morrer em 2020

Luiz Inácio Lula da Silva terá problemas respiratórios e morrerá em 2020, diz o vidente José Acleildo, que acertou a reeleição de Lula em 2006 a qual teve uma previsão, mas acabou errando que a ex-presidente Dilma Rousseff seria eleita no primeiro turno em 2014.

O vidente pernambucano que se radicalizou em Brasília, José Acleildo, fez algumas previsões para a política e o DF em 2020, apedido do correio. Segundo o vidente, muitos nomes da política brasileira, inclusive, Luiz Inácio Lula da Silva, podem vim a falecer no ano de 2020.

“Em 2020, vai haver muitas mortes de políticos antigos, que é o caso do ex-presidente Lula, que vai morrer por problemas respiratórios”, disse o Vidente após ter uma previsão.

Vidente José Acleildo

Vidente conta, além da morte do ex-presidente, ele alerta para uma possibilidade de problemas com a justiça. No Distrito Federal, ele aponta uma pessoa importante do Executivo da região que poderá se envolver em problemas com a justiça. “Os quatro ventos do Ministério Público estarão voltados contra ele”, disse o vidente. Falou o Vidente.

José Acleido? Quem é esse vidente?

Uma matéria do Correio de 2009, afirmou que em 1983, O vidente Jose Acleildo mudou-se para Brasília. Não tinha expectativas, mas tinha convicção de estar cumprindo uma missão espiritual. expectativas, mas com a certeza de estar cumprindo uma missão espiritual. “Sentia a cidade como o berço do amanhã, a cidade dos médiuns, o grande centro responsável pelo sossego do mundo”, Afirmou o Vidente

Na década de 1990, ele se voluntariava a vários estudos em universidades norte-americanas, que lá comprovaram a veracidades das faculdades paranormais. Acleildo disse que, quando retornou ao Brasil, percebeu uma grande aumento em sua sensibilidade, ao longe de 3 anos, foi conselheiro espiritual com a coisa pública.

O vidente teve seu reconhecimento, logo após atender pessoas da sociedades. Quando se tornou famoso, começou a atender políticos de alto escalão, professores, advogados, médicos e desembargadores.

Fonte: Correio Braziliense

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -