13.5 C
Brasília
28/05/2022
InícioNotíciasDestaquesMarcelo Trator filia-se ao partido republicanos e será candidato a Deputado Distrital...

Marcelo Trator filia-se ao partido republicanos e será candidato a Deputado Distrital em 2022

Para Marcelo trator a gestão pública é um grande desafio. Como “Administrador do Lago Norte ele ressalta a missão aceita desde o início do governo Ibaneis Rocha”.

Por Eduardo Magregor

O Administrador do Lago Norte, Marcelo Trator filiou-se ao Partido Republicanos e será candidato a Deputado Distrital em 2022.

Ele teve a sua filiação assinada na manhã da quarta-feira (16). A ficha foi assinada pelo deputado federal Júlio César, acompanhado do distrital Martins Machado e pelo presidente do Republicanos Wanderley Tavares.

Marcelo trator é morador do bairro Taquari, no Lago Norte. Nasceu em Brasília, na cidade de Taguatinga, e escolheu o Lago Norte como sua moradia após casar-se.

Para Marcelo trator a gestão pública é um grande desafio. Como “Administrador do Lago Norte ele ressalta a missão aceita desde o início do governo Ibaneis Rocha”.

Evoluindo os passos

“Quero fazer de Brasília munido desta representação um espaço aconchegante, com qualidade de vida e melhor coletividade”. Ressalta o candidato a umas das 24 cadeiras da CLDF.

“Não estou nessa trajetória sozinho. Em todo este período sempre busquei fazer uma gestão compartilhada com a sociedade civil e empresarial da região. Agora a nossa expectativa é de que possamos durante nossa nova trajetória assumida buscar o que a de melhor para a população. (Trabalho, saúde, educação, lazer e entre outras bandeiras que defendo ininterruptamente como ser humano)”, finaliza.

Fonte: Blog Olhar Digital

Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
Mandando bala na notícia, informando e detonando de uma forma que você nunca viu! Obrigado por acessar nosso blog!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -