25.5 C
Brasília
25/04/2024
InícioNotíciasDestaquesMayara Noronha, 1ª dama do DF, reabre escritório de advocacia

Mayara Noronha, 1ª dama do DF, reabre escritório de advocacia

Por Lilian Tahan e Isadora Teixeira

A esposa do governador Ibaneis Rocha (MDB) comemorou no Instagram. A iniciativa não é recente: o empreendimento existia antes da eleição

A primeira-dama do Distrito Federal, Mayara Noronha, reabriu as portas do seu escritório de advocacia e consultoria.

Em um post no Instagram, a esposa do governador Ibaneis Rocha (MDB) anunciou: “Voltando ao ritmo da advocacia! Porque a mulher que mora em mim diz que é preciso ir além”.

A novidade virou assunto nas rodas de advogados em Brasília. Muita gente especulando que a iniciativa é recente. Não é. O escritório existia antes da eleição de Ibaneis.

Mayara, no entanto, se afastou da atividade enquanto atuava como coordenadora-geral da Comissão Interministerial de Avaliação do Ministério dos Direitos Humanos e durante a gravidez e o primeiro ano de seu filho, Mateus.

Agora a retoma, segundo ela mesma define, com “foco, força e fé”. E com a grife de ser a primeira-dama do DF.

Fonte: Metrópoles

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -