26.5 C
Brasília
18/05/2024
InícioNotíciasDistrito FederalMeire Mota Coelho foi convidada por Ibaneis a assumir a direção do...

Meire Mota Coelho foi convidada por Ibaneis a assumir a direção do Procon/DF

A advogada e ex-procuradora Meire Mota Coelho foi convidada pelo governador eleito do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, para assumir a direção do Procon/DF, um dos órgãos governamentais mais ambicionados, por sua visibilidade e pelo trabalho em defesa do consumidor, uma das demandas mais importantes da sociedade.

Meire Mota Coelho
Meire Mota Coelho

Quando procuradora, Meire Mota Coelho comandou corajosamente as investigações que levaram à prisão da quadrilha liderada, entre outros, por Georgina Freitas, a maior fraudadora da história do INSS. Graças a esse trabalho foi desbarato o esquema, formado por juízes, advogados, procuradores e peritos que fraudaram a Previdência em mais de R$2 bilhões.

Ex-candidata a deputada federal, Meire é fundadora e primeira Presidente da Associação Brasileira de Advogadas (Abra), entidade que se destaca inclusive pela discussão sobre a participação da mulher na política e na defesa dos seus direitos.

Fonte: Diário do Poder

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -