23.5 C
Brasília
19/04/2024
InícioNotíciasDistrito FederalMilhares de desempregados fazem fila em atacadão no Itapoã/DF

Milhares de desempregados fazem fila em atacadão no Itapoã/DF

Cerca de seis mil pessoas estão desde a madrugada para entregar o curriculum para 300 vagas

Milhares de pessoas – Provavelmente seis mil pessoas segundo os populares continuam na fila desde a madrugada de hoje para entregar o curriculum vitae num supermercado na cidade de Itapoã, no Distrito Federal. O estabelecimento ofertou cerca de 300 vagas para as mais diversas funções. Muita gente dormiu na fila, mesmo não sabendo para qual tipo de trabalho irá se candidatar.

No Atacadão Itapoã havia a previsão de que muitos desempregados iriam se candidatar, mas o número surpreendeu. A fila se estende por diversas quadras e foi o fato mais comentado na região. O projeto do supermercado elaborado em 2001 está emperrado há algum tempo por questões burocráticas. Está localizado às margens da DF 250, entrada para o Itapoã e pertence ao grupo Supercei.

Levantamento realizado há dois meses no Distrito Federal, informou-se que há 300 mil desempregados. Fercal, Itapoã, Paranoá, Recanto das Emas, Estrutural e Varjão são as regiões com 23,7% da população de desemprega.

Na campanha política, os candidatos apontaram a geração de empregos como prioridade. No Brasil, há cerca de 27 milhões de pessoas que não tem atividade em carteira ou se ocupam no mercado informal.

 

Fonte: Misto Brasília

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -