24.5 C
Brasília
26/02/2024
InícioNotíciasBrasilMissão pela Ásia, mais uma etapa concluída com sucesso

Missão pela Ásia, mais uma etapa concluída com sucesso

Luis Miranda se reúne com autoridades dos governos, empresários e acadêmicos para discutir exportação de produtos brasileiros e investimentos em infraestrutura.

O Deputado Luis Miranda (DEM/DF) foi a convite da Ministra Tereza Cristina por ser conhecido como um empresário de sucesso no mercado internacional, onde negocia há 20 anos, têm 26 certificações internacionais e estrategicamente convidado pela sua influência e conhecimento para abrir portas para o Brasil. Ressalta o deputado: “Há muito tempo a Ásia não compra carne do Brasil, o objetivo dessa missão é de fazer com que o Brasil volte a vender para a Ásia e assim voltar a gerar empregos para o nosso país. Ajudando esse setor ajudaremos a nossa nação, essa é a missão.”

Luis Miranda iniciou junto a Ministra Tereza Cristina (Agricultura, Pecuária e Abastecimento), na segunda-feira (6) uma viagem de 16 dias ao continente asiático. A delegação brasileira passará por quatro países: Japão, China, Vietnã e Indonésia, onde participam de reuniões e encontros com autoridades governamentais, empresários e acadêmicos com o objetivo de promover os produtos agropecuários e aumentar a participação brasileira nesses mercados.

Nesta sexta-feira (10), o deputado Luis Miranda participou de evento de promoção de cafés especiais nacionais na UCC Coffe Academy, escola de barismo reconhecida em Tóquio. Cerca de 100 convidados terão a oportunidade de degustar várias amostras de cafés brasileiros importados pelo Japão, segundo a Associação Brasileira de Cafés Especiais.

Fonte: Ascom do Deputado Federal Luis Miranda (DEM/DF)

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -