25.5 C
Brasília
25/04/2024
InícioNotíciasDestaquesNeoenergia Brasília abre mais de 300 vagas de emprego até o fim...

Neoenergia Brasília abre mais de 300 vagas de emprego até o fim de 2022

ATENÇÃO – Há vagas para a formação e contratação prioritária de eletricistas mulheres, que sejam de Sobradinho e possam cursar aulas noturnas.

Em um ano, aumentamos a força de trabalho em 785 colaboradores e novas oportunidades serão abertas em diversas áreas de formação, com a primeira etapa de inscrições até quinta-feira, 14/4

Um dos compromissos da Neoenergia com a capital federal é aumentar a qualidade dos serviços prestados à população com mais investimentos. Para atingir esse objetivo, estamos investindo na geração de novos empregos e na internalização de atividades, trazendo mais eficiência operacional e qualidade aos serviços. Até o fim de 2022, mais de 300 vagas de emprego serão ofertadas em diversas áreas de formação, com contrações até o início de 2023.

Das vagas disponíveis, mais de 200 são destinadas à formação de eletricistas pela escola de eletricistas da Neoenergia Brasília, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), sem nenhum custo para os profissionais selecionados. Até o final de abril, teremos, ao todo, a formatura de cinco escolas. Dos 86 profissionais formados, 75 são contratados, sendo 45 homens e 30 mulheres, ampliando a equidade de gênero também nas áreas técnico-operacionais.

A partir de junho, novas turmas serão abertas e a primeira etapa de inscrições para participar da formação e concorrer a uma das mais de 200 vagas de emprego vai até quinta-feira (14/4). As inscrições remanescentes de processos seletivos anteriores serão integradas ao banco de vagas da empresa e a abertura de novas inscrições poderá ocorrer, conforme a necessidade.

ATENÇÃO – Há vagas para a formação e contratação prioritária de eletricistas mulheres, que sejam de Sobradinho e possam cursar aulas noturnas.

As demais vagas disponíveis e abertas, no momento, abrangem posições administrativas, operacionais e para estágios de nível médio e superior, além de oportunidades para Pessoa com Deficiência (PcD). As inscrições para a escola de eletricistas e para as demais vagas disponíveis podem ser feitas pelo site da Neoenergia Brasília: Oportunidades de emprego – Neoenergia Brasília (www.neoenergiabrasilia.com.br)

BENEFÍCIOS – Todas as posições dentro da empresa Neoenergia Brasília contam com salários compatíveis com o mercado, vale transporte e refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio para atividade física, programa de idiomas, trabalho híbrido para funções administrativas e oportunidade de crescimento interno e nas demais empresas do grupo, presentes em 18 estados brasileiros e em diversos países, como Espanha, Portugal, Reino Unido e Estados Unidos.

PERFIL – A empresa está sempre em busca de pessoas que compartilhem do seu propósito e valores e que vislumbram crescer e se desenvolver profissionalmente. Os candidatos serão também avaliados com base em habilidades e comportamentos que demonstrem sua capacidade de ser ágil e eficaz, na busca de soluções e alcance de resultados. Também buscamos profissionais que atuam de forma colaborativa, saibam valorizar a diversidade e a aprendizagem contínua, além de estarem alinhados aos valores da companhia.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Neoenergia

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -