11.5 C
Brasília
17/06/2024
InícioNotíciasDestaquesNeoenergia Brasília reforça os canais digitais de atendimento e intensifica equipes operacionais...

Neoenergia Brasília reforça os canais digitais de atendimento e intensifica equipes operacionais no Corpus Christi

Os canais de atendimento presenciais e virtuais da Neoenergia Brasília estão disponíveis diariamente, 24h, e estão preparados para passar orientações e registrar os serviços da distribuidora.

As lojas de atendimento presencial da Neoenergia Brasília estarão fechadas na quinta-feira (30), mas voltam a funcionar normalmente na próxima sexta-feira (31). A distribuidora reforça que os brasilienses podem acessar, a qualquer momento, os mais de 50 serviços disponíveis nos canais digitais, como a emissão da segunda via da conta de energia, consulta a débitos, religação, registro de falta de energia e de troca de titularidade.

Além de todas as ações preventivas já realizadas previamente durante os primeiros meses de 2024, no feriado de Corpus Christi, a distribuidora vai garantir o efetivo de colaboradores dedicados ao atendimento de restabelecimento de energia, tanto no Centro de Operações Integradas (COI) quanto nas equipes de manutenção trabalhando nas ruas para atuar em eventuais ocorrências em todo o Distrito Federal.

Canais de Atendimento

Os canais de atendimento presenciais e virtuais da Neoenergia Brasília estão disponíveis diariamente, 24h, e estão preparados para passar orientações e registrar os serviços da distribuidora.

Lojas de Atendimento: funcionam dia 31 de maio, das 9h às 17h

WhatsApp (61): 3465 9318

Aplicativo para smartphones: “Neoenergia Brasília”

Agência Virtual: disponível no site www.neoenergiabrasilia.com.br

Atendimento via redes sociais: (enviar mensagens privada para @neoenergiabsb no Twitter)

Relacionamento com os clientes: telefone 116

Fonte: Assessoria de Comunicação da Neoenergia

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -