As lojas de atendimento presencial da Neoenergia Brasília estarão fechadas na quinta-feira (30), mas voltam a funcionar normalmente na próxima sexta-feira (31). A distribuidora reforça que os brasilienses podem acessar, a qualquer momento, os mais de 50 serviços disponíveis nos canais digitais, como a emissão da segunda via da conta de energia, consulta a débitos, religação, registro de falta de energia e de troca de titularidade.
Além de todas as ações preventivas já realizadas previamente durante os primeiros meses de 2024, no feriado de Corpus Christi, a distribuidora vai garantir o efetivo de colaboradores dedicados ao atendimento de restabelecimento de energia, tanto no Centro de Operações Integradas (COI) quanto nas equipes de manutenção trabalhando nas ruas para atuar em eventuais ocorrências em todo o Distrito Federal.
Canais de Atendimento
Os canais de atendimento presenciais e virtuais da Neoenergia Brasília estão disponíveis diariamente, 24h, e estão preparados para passar orientações e registrar os serviços da distribuidora.
Lojas de Atendimento: funcionam dia 31 de maio, das 9h às 17h
WhatsApp (61): 3465 9318
Aplicativo para smartphones: “Neoenergia Brasília”
Agência Virtual: disponível no site www.neoenergiabrasilia.com.br
Atendimento via redes sociais: (enviar mensagens privada para @neoenergiabsb no Twitter)
Relacionamento com os clientes: telefone 116
Fonte: Assessoria de Comunicação da Neoenergia