28.5 C
Brasília
23/04/2024
InícioNotíciasDistrito FederalNova diretora da Funap quer dobrar o número de atendimento a presos

Nova diretora da Funap quer dobrar o número de atendimento a presos

Por Caio Barbieri

Nomeada nesta quinta-feira (10/1) para o cargo de diretora da Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso (Funap/DF), a delegada Deuselita Pereira Martins pretende dobrar o número de atendimentos a presidiários. A ressocialização de detentos é a principal atribuição da entidade.

Ex-diretora da Penitenciária Feminina do DF por nove anos, Deuselita explica que sua gestão foi marcada pelo trabalho de reintegrar as internas à sociedade. “Agora, depois de tomar pé da situação da Funap, temos como meta dobrar a capacidade de atendimento. É um trabalho essencial e que precisa ser valorizado”, disse à coluna.

Delegada especial da Polícia Civil do DF, a nova gestora já ocupou vários cargos dentro da estrutura da corporação: Passou pela 13ª DP (Sobradinho), 16ª DP (Planaltina), 30ª DP (São Sebastião) e foi coordenadora da polícia da Câmara Legislativa (CLDF) na gestão do ex-presidente Alírio Neto (sem partido).

Fonte: Metrópoles

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -