27.5 C
Brasília
26/04/2024
InícioNotíciasDestaquesOPORTUNIDADE: BRB realiza mutirão para renegociar dívidas de clientes do BRBCard

OPORTUNIDADE: BRB realiza mutirão para renegociar dívidas de clientes do BRBCard

A partir desta segunda-feira (9) os clientes do BRB CARD terão a oportunidade de renegociar seus débitos no mutirão de renegociação que acontecerá na sede do Instituto de Defesa do Consumidor – PROCON/DF. O mutirão possui como objetivo primordial sensibilizar os consumidores e fornecedores acerca da importância da educação financeira na prevenção do superendividamento e na estruturação de uma vida financeira saudável.

O mutirão de renegociação acontece até o dia 13 de dezembro, na sede do PROCON/DF, no horário de 9h as 16h poderá ocorrer limitação de senha. O público alvo do mutirão compreende os clientes do BRB CARD, tanto pessoa física quanto jurídica, que estejam com cartão cancelado há mais de 65 dias.

Para os clientes interessados em participar do mutirão é necessário apresentar os seguintes documentos: RG, CNH válida ou passaporte. Servidores do PROCON irão acompanhar as negociações de modo a pacificar o entendimento entre as partes.

Durante todo o mês de setembro deste ano, através de parcerias com as instituições financeiras, o PROCON/DF (vinculado à Secretaria de Justiça e Cidadania do DF) realizou mutirão para renegociar dívidas em atraso e, assim, melhorar a qualidade de vida do consumidor brasiliense.

Neste mutirão foram atendidos mais de mil consumidores que puderam renegociar suas dívidas com Banco do Brasil, BRB, Itaú e Caixa Econômica Federal. O volume renegociado somou cerca de R$ 8 milhões.

Fonte: Informações da agência Brasília

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -