20.5 C
Brasília
24/04/2024
InícioNotíciasDestaquesOrientação, uma palavra chave para acertos futuros junto com DER - Departamento...

Orientação, uma palavra chave para acertos futuros junto com DER – Departamento de Estradas de Rodagem

Por Eduardo Magregor

Orientação, uma palavra chave para acertos futuros. “Entre o jovem e o adulto” ser ou não ser o  DER – Departamento de Estradas de Rodagem tem a solução.

Em visita ao órgão não podíamos deixar de passar pela Escola Vivêncial do trânsito.

Em conversa com a Diretora de Educação de trânsito do DER/DF, Jucianne Nogueira podemos ver claramente que conscientizar os baixinhos não é apenas uma missão, mas sim uma paixão que se faz necessária, assumindo a característica de prevenir cada vez mais as perdas por acidentes de trânsito. Devemos formar cidadãos com maior consciência no trânsito Sendo elas potências motoristas.

A prudência é algo em nossa vida que nos faz transformar. E este setor vem causando transformações para muitas crianças e adolescentes sob o caráter de conscientizá-las evitando  erros futuros. Em visão positiva “um trabalho esplêndido.”

A equipe do ‘Trânsitolândia’ estará presente no Itapoã na data de 18/02/2020, na Escola Classe 01 do Itapoã, realizando uma super-atividade educativa orientando as nossas Crianças.

A consciência no trânsito e algo muito importante aos pequenos. A Administração Regional do Itapoã nos afirma que estará presente junto a esta grande equipe de profissionais para somarem juntos, criando  hábitos seguros e conscientes a todos estes alunos que se faram presentes.

Fauzi Nacfur
Fauzi Nacfur

O DER – Departamento de Estradas de Rodagem distribuirá um super-kit a todas estas crianças, sendo este um material didático de grande importância por todas as informações contidas nele.

Parabenizamos o Diretor Geral do departamento de estradas de rodagem Fauzi Nacfur por esta grande ação e ao departamento responsável por esta grande campanha Trânsitolândia. Em nome da Diretora de Educação de trânsito do DER/DF – Jucianne Nogueira.

Obrigado ao DER/DF por nos receber de uma formar ímpar.

“Jornalistas de Brasília, uma razão para escrever, uma ação para informar.” By Eduardo Magregor.

Fonte: JB – Jornalistas de Brasília

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -