21.5 C
Brasília
19/03/2024
InícioNotíciasDestaquesParanoá contra a Dengue: Administração Regional realiza força tarefa na cidade

Paranoá contra a Dengue: Administração Regional realiza força tarefa na cidade

Na próxima quinta-feira (30) a Administração Regional do Paranoá mobilizará uma grande força tarefa na cidade para combater o mosquito da dengue.

Além da conscientização da população acerca dos perigos mortais do Aedes aegypti será feita uma ação nas residências abandonadas, local identificado pela comunidade como maior ponto de foco do mosquito.

Com o auxílio de caminhões e pás mecânicas será retirado lixo e entulho das ruas e residências.

No dia da ação a Administração Regional conta com o apoio da comunidade do Paranoá que será convidada a participar da força tarefa. Também foram convocados outros órgãos do governo do Distrito Federal como CEB, CAESB, DETRAN, Polícia Militar, Bombeiro Militar, SLU, DIVAL, Restaurante Comunitário e EMATER.

Ainda abordando a função conscientizadora da força tarefa, a Administração Regional fará, na quinta-feira palestras em duas escolas do Paranoá sobre o tema da dengue. As demais escolas receberão as palestras durante a semana.

Fonte: Marcos Paixão  / Chefe da Assessoria de Comunicação da Administração Regional do Paranoá / Contato: 98523 8200 / 99173 2806
Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -