21.5 C
Brasília
19/03/2024
InícioPolíticaCLDFSobradinho II recebe nova iluminação com lâmpadas de LED

Sobradinho II recebe nova iluminação com lâmpadas de LED

Com recursos destinados por meio de emenda parlamentar do Presidente da Câmara Legislativa, Rafael Prudente do MDB, a CEB e a Secretaria de Obras começaram a trocar as luminárias convencionais dos postes da Vila Rabelo e do Setor de Mansões de Sobradinho II, por lâmpadas de LED.  A Nova lâmpada é seis vezes mais potente e pode gerar uma economia de até 60%.

Rafael Prudente

Serão investidos R$ 644 mil para a troca de 986 pontos de luz amarela por branca, que é a tonalidade da lâmpada de LED. A ação faz parte do projeto de eficientização energética do Governo do Distrito Federal.

O presidente da Câmara Legislativa, Rafael Prudente disse que além da economia a nova iluminação vai garantir mais segurança para os mais de 25 mil moradores da região. “Os moradores da Vila Rabelo e do Setor de Mansões de Sobradinho II, irão se sentir mais protegidos e com isso poderão aproveitar melhor os espaços da região. Mais iluminação, mais segurança…”, disse o deputado.

Fonte: ASCOM do Deputado Rafael Prudente com informações da Agência Brasília

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -