21.5 C
Brasília
20/04/2024
InícioNotíciasDistrito FederalPelo Facebook, Deputado Federal Luis Miranda responde ao ataque de Joaquim Roriz...

Pelo Facebook, Deputado Federal Luis Miranda responde ao ataque de Joaquim Roriz Neto

Neste domingo (13), o candidato derrotado nas urnas em 2018 na disputa para deputado federal, Joaquim Roriz Neto, disparou em sua conta no Facebook um ataque direto contra o deputado federal eleito, Luis Miranda (DEM), que não perdeu tempo e respondeu na hora! Há meses que Joaquim Neto tenta desgastar Miranda, seja na esfera no TRE ou nas redes sociais. No afã de tentar derrubar o deputado, o neto do falecido ex-governador Joaquim Roriz também derrapou na peça que encaminhou à Justiça e poderá ter que responder criminalmente. A defesa de Luis Miranda entrará com ações contra Joaquim Neto e Paulo Fernando, suplentes do parlamentar.

Joaquim Domingos Neto
Joaquim Domingos Neto

Joaquim Roriz Neto postou o seguinte comentário: “E aí, que vocês acham? Um candidato a deputado federal sortear 3 iphone X no facebook durante época de campanha constitui abuso de poder econômico? Pessoalmente encontrar alguém que pelos menos não iria considerar mudar seu voto em troca de um celular que vale quase 10 mil reais!!”

Imediatamente Luiz Miranda respondeu ao ataque do suplente Joaquim Neto. “Eu até cheguei a torcer para que você crescesse na política e honrasse o nome da sua família, mas quando usou a morte do seu avô para se promover eu já sabia que perderia muitos votos e teria uma votação inexpressiva para ganhar e assim ocorreu.” disse Luis Miranda

Agora está mentindo para aqueles que confiaram em você e tentando ludibriar seu eleitorado para que você ganhe esperança de espaço político, mas desmontara com isso que não merece tal oportunidade, pois já estamos cansados de políticos mentirosos e sem respeito pelos eleitores.

Joaquim Domingos Roriz Neto e seu avô
Joaquim Domingos Roriz Neto e seu avô

O sorteio dos IPhones ocorreu entre o dia 14 e 15 de agosto. A campanha começou dia 16, significa que não é verdade o que você e o outro mentiroso do Paulo Fernando falam.

No tocante impacto nas eleições, os ganhadores foram de Miami, não votam no Brasil e não alteram em nada as eleições, mas para te ajudar a entender como consegui ganhar, tenha 3,2 milhões de seguidores, centenas de vídeos ajudando as pessoas a empreender e venha da pobreza que você consegue na próxima!

Na imagem printada agora da minha página fica claro que minha fanpage não impulsiona, não teve edição do texto, os comentários estão lá todos da época e que você é um mentiroso! Após a resposta de Miranda, o suplente Joaquim Roriz Neto retirou a resposta do deputado.

Tanto Joaquim Roriz Neto quanto Paulo Fernando, alegam que Luis Miranda começou a campanha antes do período, que o domínio foi registrado antes. Acontece que o domínio luismiranda2555 foi registrado dia 19 de agosto. Paulo Fernando afirmou que o domínio já existia em 3 de agosto. Pelo visto, os suplentes tentam induzir o judiciário ao erro, mas contra fatos não existem argumentos.

No Brasil, nas últimas eleições, o que valeu não foi dinheiro mas sim, o número de seguidores nas redes sociais. O ator Alexandre Frota gastou 13 mil reais para se eleger deputado federal em São Paulo com uma votação expressiva, tendo metade dos seguidores de Luis Miranda, que gastou pouco mais e foi eleito no DF. E poderia ter gasto nada e ainda assim teria sido eleito, devido ao gigantesco número de seguidores nas redes sociais.

Confira:

 

 

 

 

 

 

Um detalhe importante: A página mencionada na ação contra Luis Miranda, simplesmente não pode ser impulsionada (Boost Unavaiable), e veja o registro do domínio luismiranda2555, criado em 19/08/2018.

“Falsificar documento é crime! Agora iremos para cima de todos aqueles que tentaram denegrir minha imagem desde a eleição em outubro. Tão logo decidi apoiar Jair Bolsonaro, minha vida virou alvo de ataques de esquerdopatas e de outros malucos pelo poder que tentam atingir minha honra, minha história de vida bem-sucedida. Entretanto, jamais me curvarei aos ataques desferidos por esse tipo de gente contra mim nas redes sociais. Fiz uma campanha limpa e fui diplomado deputado federal para honrar a população do Distrito Federal na Câmara dos Deputados. No mais, o que vi neste domingo no Facebook, na conta de Joaquim Roriz Neto, foi apenas uma triste tentativa de um político inexperiente e decadente que sequer conseguiu ser eleito, utilizar uma mentira para tentar ocupar minha vaga. É lamentável ver um jovem com sobrenome famoso, se permitir ao ridículo de recorrer a um texto sem fundamento algum para tentar iludir a opinião pública e tentar macular meu nome. É triste, lamentável e revoltante, mas acredito na Justiça que colocará essa gente em seu devido lugar. Enquanto isso, estou trabalhando, organizando e preparando projetos para apresentar já em fevereiro, quando os trabalhos legislativos retornarem. E teremos uma reviravolta nessa história toda”, afirmou Luis Miranda.

Fonte: Donny Silva

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -