23.5 C
Brasília
27/05/2022
InícioNotíciasDestaquesPL faz festa em Brasília para receber a filiação de Marcela Passamani

PL faz festa em Brasília para receber a filiação de Marcela Passamani

“Fazer parte de um partido como o PL é muito gratificante”, disse a nova filiada, para que a agremiação “preza pelos ideais de uma sociedade mais justa, dentro de padrões éticos e sob a bandeira da plena liberdade”.

Nova filiada do PL mostrou força política durante evento em Brasília

A Secretária de Justiça e Cidadania do governo do Distrito Federal, Marcela Passamani, assinou ficha de filiação ao PL nesta terça-feira (5) em evento bastante concorrido, que contou com a presença da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e do ex-presidente Michel Temer.

O governador Ibaneis Rocha (MDB) e a primeira-dama do DF Mayara Rocha também participaram do ato de filiação realizado na casa de eventos Minas Hall, em Brasília, com a participação de centenas de entusiastas do projeto político da secretária.

Outra amiga pessoal de Marcela Passamani, a ministra Flávia Arruda, que a convidou a se filiar ao PL, e o ex-governador José Roberto Arruda também participaram da festa de filiação que incluiu o deputado distrital Roosevelt Vilela e diversos políticos locais.

A primeira-dama acena para admiradores, ao lado da amiga Marcela Passamani, que se filiou ao PL.

A primeira- dama Michelle Bolsonaro posou para fotos ao lado de Marcela Pastamani, que será candidata a deputada federal nas eleições de outubro.

O ex-presidente Michel Temer fez questão de comparecer ao ato de filiação por sua amizade à secretária de Justiça e Cidadania e ao secretário de Governo, Gustavo Rocha, que foi ministro dos Direitos Humanos em seu governo. Os presidentes nacionais do PL, Valdemar Costa Neto, e do PROS, Marcus Holanda, também estiveram presentes.

“Fazer parte de um partido como o PL é muito gratificante”, disse a nova filiada, para que a agremiação “preza pelos ideais de uma sociedade mais justa, dentro de padrões éticos e sob a bandeira da plena liberdade”.

Ela considera que o grande desafio da política é “tirar ideias do papel e mudar a vida das pessoas na ponta pra melhor, principalmente dos que mais precisam”.

Fonte: Diário do Poder

Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
Mandando bala na notícia, informando e detonando de uma forma que você nunca viu! Obrigado por acessar nosso blog!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -