14.5 C
Brasília
17/06/2024
InícioNotíciasDestaquesPonte Alta Norte do Gama: Vias recebem pavimentação

Ponte Alta Norte do Gama: Vias recebem pavimentação

Trecho das ruas Jequitibá e Juruá estão sendo asfaltados, beneficiando os moradores da região Distrito Federal.

O Governo do Distrito Federal (GDF) está levando asfalto e qualidade de vida para moradores da região da Ponte Alta Norte  do Gama. Estão recebendo pavimentação asfáltica, 2 km das ruas Jequitibá e Juruá.

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER/DF) pavimentou 600 metros da Avenida Jequitibá, trecho já em uso pela população que também receberá nos próximos dias a sinalização horizontal e vertical. A Rua Juruá, que possui 1.500 metros, teve a etapa de drenagem e terraplanagem concluída. E agora recebe as primeiras camadas de massa asfáltica.

Superintendente de Obras do DER, Cristiano Cavalcante.
Superintendente de Obras do DER, Cristiano Cavalcante.

De acordo com Superintendente de Obras do DER/DF, Cristiano Cavalcante, “São duas ruas movimentadas que merecem a atenção especial do governo. Estamos levando qualidade de vida, conforto e saúde para a comunidade e para o comércio”.

Joseane Araújo administradora regional destacou a relevância da obra, “esse trabalho é de suma importância para a comunidade e para quem transita frequentemente pela região, pois traz mais segurança no trânsito e conforto, além de ser mais um pedido da nossa população atendido prontamente pelo GDF”.

Administradora Regional Gama, Joseane Araújo.

Além disso, há também obras na Via Posto Sayonara, uma das principais do Gama. Por lá, o investimento é de R$ 1.651.816 para levar 400 toneladas de asfalto novo por 667 metros da via.

Fonte: Agência Brasília

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -