21.5 C
Brasília
25/04/2024
InícioNotíciasBrasilPresidente Nacional do PROS Eurípides Júnior é destituído!

Presidente Nacional do PROS Eurípides Júnior é destituído!

2020 começa pegando fogo, após várias denúncias e esta novamente foragido Eurípides Júnior, não esperava por essa surpresa que os membros do diretório Nacional, que não está na lista de denunciados, se reuniram hoje 11 de janeiro 2020, as 15h, na sede Nacional do partido, em Brasília, para ‘destituir‘ toda a diretoria Nacional e montar um diretório provisório. Bomba do mês.

Dilma e Eurípedes
Dilma e Eurípedes

O presidente interino do Diretório Nacional será o policial civil do DF Marcus Vinicius Chaves de Holanda, que tem a missão de realizar a transição até a próxima convenção nacional.

Marcus Vinicius Chaves de Holanda, perito criminal da polícia civil do DF a 25 anos

Destaca o atual presidente que é impensável uma agremiação política com a magnitude do PROS continuasse sendo comandada por um grupo que, comprovadamente, desejava apenas se locupletar do poder. Em outros palavras só pegar o dinheiro público do fundo partidário e ir a farra.

Veja documentos:

Fonte: newreversos.com

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -