21.5 C
Brasília
23/04/2024
InícioNotíciasDestaquesProcesso de revitalização da praça central de Paranoá deve começar nos próximos...

Processo de revitalização da praça central de Paranoá deve começar nos próximos meses

Praça central do Paranoá será revitalizada

O Governo do Distrito Federal (GDF) anunciou que a praça central, na região administrativa de Paranoá, deverá ser totalmente revitalizada. Segundo o governo, além de reformar o atual espaço também será construída na área uma fonte luminosa.

O projeto também visa revitalizar calçadas, reconstituir o piso central em pedras portuguesas e a instalar um parque infantil e um Ponto de Encontro Comunitário (PEC) reivindicações antigas da comunidade.

“Pegamos a cidade deteriorada e estamos nos esforçando muito para entregar as obras de que o morador do Paranoá precisa. Fechamos o ano com a cereja do bolo, que é a reforma da praça central”, disse o administrador regional do Paranoá, Sérgio Damaceno.

As obras devem ocorrer ao longo do primeiro semestre de 2021.

Fonte: Blog do Ulhoa

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -