21.5 C
Brasília
23/04/2024
InícioNotíciasBrasilRogério Rosso: “Bolsonaro terá 70% dos votos no DF”

Rogério Rosso: “Bolsonaro terá 70% dos votos no DF”

Por Caio Barbieri

Licenciado da Câmara dos Deputados desde que decidiu concorrer ao Governo do Distrito Federal, Rogério Rosso (PSD) só retomará o mandato em dezembro. Para conseguir abrir espaço ao aliado e suplente Marcos Pacco (Podemos), o titular requereu o afastamento não remunerado por 120 dias, limite do prazo garantido pela Presidência da Casa.

Mais sobre o assunto:

Desde então, Rosso, que terminou em terceiro lugar na corrida ao Palácio do Buriti no primeiro turno, mergulhou na campanha de Ibaneis Rocha (MDB) e do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL).

“Nosso pessoal está todo com Bolsonaro e Ibaneis, e acredito que 90% dos nossos eleitores também. Essa semana intensifiquei muito a campanha para Bolsonaro. A vitória dele terá 70% dos votos no DF”, disse à coluna.

Fonte: Metrópoles

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -