15.5 C
Brasília
24/07/2024
InícioNotíciasDestaquesSamambaia “a deus dará”?

Samambaia “a deus dará”?

Por Cláudio Ulhoa

Na cidade que comporta o segundo colégio eleitoral do DF, ninguém sabe quem é quem. Uma batalha foi travada dentro da cidade de Samambaia, a disputa é para ver quem  comandará a administração regional.

O ex-candidato a deputado distrital, Klesley Garcia que teve 5.180 votos, reforçou a demanda das lideranças de Samambaia, onde exigem que o futuro administrador busque formas para transformar a cidade que os moradores requisitam.

Desde a exoneração do último administrador, que teve sua equipe envolvida em agressões,  conforme mostrou o G1, o ex vice-presidente do MDB, Gustavo Aires, reponde pela administração.

Para Klesley o momento e de ouvir e solucionar os problemas da cidade, como geração de emprego e esporte para jovens e valorizar a cultura local.

“A cidade precisa de um mediador, alguém que seja o elo entre o governo e as lideranças da cidade”.

Fonte: Blog do Cláudio Ulhoa

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -