20.5 C
Brasília
30/04/2024
InícioNotíciasBrasilSem mandato, mas com prestígio. Fraga comemora aniversário com aliados

Sem mandato, mas com prestígio. Fraga comemora aniversário com aliados

Por Lilian Tahan & Gabriella Furquim

Participaram da festa do ex-líder da bancada da bala os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia, e do Senado, Davi Alcolumbre (foto em destaque). O ministro Onyx Lorenzoni também marcou presença

Derrotado nas urnas, condenado pela Justiça e prestigiado. A festa de aniversário do ex-deputado federal Alberto Fraga (DEM/DF) contou com a presença do ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni (DEM/RS), e dos presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM/RJ), e do Senado, Davi Alcolumbre (DEM/AP) na foto em destaque, o aniversariante e os chefes do Legislativo federal.

Fraga completou 63 anos neste domingo (02/06/2019). Ele compartilhou as fotos da comemoração à beira da piscina nas redes sociais.

Confira os cliques:

O ministro-chefe da Casa Civil Onyx Lorenzoni compareceu ao evento
O ministro-chefe da Casa Civil Onyx Lorenzoni compareceu ao evento

O ex-líder da bancada da bala está sem mandato desde que amargou a sexta posição na disputa pelo Governo do Distrito Federal, nas eleições de outubro de 2018. Teve apenas 88.840 votos – 5,88% do total – e ficou de fora do segundo turno.

Duas semanas antes da votação, Fraga foi condenado a 4 anos, 2 meses e 20 dias de prisão por cobrança de propina. A acusação é de que o ex-parlamentar teria cobrado vantagens indevidas de empresas de ônibus quando era secretário de Transporte do DF – na gestão de José Roberto Arruda (PR/DF). Em fevereiro deste ano, mais um revés na Justiça e outra condenação pelo mesmo crime. Desta vez, de 6 anos de reclusão.

Fonte: Metrópoles

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -