25.5 C
Brasília
24/02/2021
Início Notícias Brasil Senador Izalci tem os dois suplentes enrolados em operações da PF

Senador Izalci tem os dois suplentes enrolados em operações da PF

Primeiro suplente, Belmonte foi alvo de buscas nesta terça, e o segundo suplente, André Felipe, foi preso quarta-feira (10)

Com o mandado de busca e apreensão cumprido em endereços do empresário Luiz Felipe Belmonte, os dois suplentes do senador Izalci Lucas (PSDB/DF) estão enrolados em investigações da Polícia Federal.

O segundo suplente de Izalci, André Felipe, também empresário, foi preso na quarta-feira (10) na operação da Polícia Federal que investiga a compra e venda irregulares de respiradores contra covid 19.

André Felipe secretário de Esporte do governo de José Roberto Arruda por indicação do atual presidente da Câmara, Rodrigo Maia, com quem chegou a dividir uma mansão no Lago Sul, em Brasília.

Já o empresário Luiz Felipe Belmonte, primeiro suplente de Izalci Lucas, foi alvo da operação desta terça-feira (16) no âmbito de inquérito que investiga supostos “atos contra a democracia”.

Marido da deputada federal Paula Belmonte (Cidadania/DF), o primeiro suplente de Izalci é um dos coordenadores da fundação do partido Aliança pelo Brasil, criado pelo presidente Jair Bolsonaro.

Fonte: Diário do Poder

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
Mandando bala na notícia, informando e detonando de uma forma que você nunca viu! Obrigado por acessar nosso blog!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias