18.5 C
Brasília
18/04/2024
InícioNotíciasBrasilSenador Izalci tem os dois suplentes enrolados em operações da PF

Senador Izalci tem os dois suplentes enrolados em operações da PF

Primeiro suplente, Belmonte foi alvo de buscas nesta terça, e o segundo suplente, André Felipe, foi preso quarta-feira (10)

Com o mandado de busca e apreensão cumprido em endereços do empresário Luiz Felipe Belmonte, os dois suplentes do senador Izalci Lucas (PSDB/DF) estão enrolados em investigações da Polícia Federal.

O segundo suplente de Izalci, André Felipe, também empresário, foi preso na quarta-feira (10) na operação da Polícia Federal que investiga a compra e venda irregulares de respiradores contra covid 19.

André Felipe secretário de Esporte do governo de José Roberto Arruda por indicação do atual presidente da Câmara, Rodrigo Maia, com quem chegou a dividir uma mansão no Lago Sul, em Brasília.

Já o empresário Luiz Felipe Belmonte, primeiro suplente de Izalci Lucas, foi alvo da operação desta terça-feira (16) no âmbito de inquérito que investiga supostos “atos contra a democracia”.

Marido da deputada federal Paula Belmonte (Cidadania/DF), o primeiro suplente de Izalci é um dos coordenadores da fundação do partido Aliança pelo Brasil, criado pelo presidente Jair Bolsonaro.

Fonte: Diário do Poder

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -