23.5 C
Brasília
19/04/2024
InícioNotíciasDestaquesTERRACAP libera mais 100 terrenos para licitação

TERRACAP libera mais 100 terrenos para licitação

A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (TERRACAP) informa que no dia 1º de setembro acontecerá, às 9 horas, a venda online de 100 terrenos da agência disponíveis em diversas regiões do DF. De acordo com a TERRACAP, os terrenos são voltados à implantação de empresas tanto de pequeno quanto de grande porte.

Todo procedimento de compra será feito via internet, porém clientes interessados podem entregar suas propostas de compra pessoalmente através do site de Drive-trhu.

Há terrenos no Lago Norte, no Sudoeste, e em mais em 14 Regiões Administrativas (RA’s) do DF, como Águas Claras, Brasília, Ceilândia, Gama, Guará, Samambaia, e outras. Veja aqui a lista dos imóveis, endereços, metragens e preços dos terrenos.

Como participar da licitação?

Leia atentamente o edital disponível no site da TERRACAP; Escolha o imóvel; Preencha a proposta de compra disponível no site da TERRACAP (https://comprasonline.terracap.df.gov.br/); Recolha a caução, correspondente a 5% do valor do lote, que funciona como exigência para habilitação na licitação.

Fonte: Blog do Ulhoa

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -