19.5 C
Brasília
28/02/2024
InícioNotíciasDestaquesThiago Manzoni se cala e Daniel de Castro lamenta morte de patriota...

Thiago Manzoni se cala e Daniel de Castro lamenta morte de patriota na Papuda

A notícia de um bolsonarista que faleceu na papuda na manhã da segunda-feira (20) repercutiu por todo meio político no Brasil. O deputado distrital e pastor disse: "Lamentamos profundamente a perda de Clérison Pereira da Cunha, um líder comunitário exemplar de 26 de setembro. Sua partida repentina é uma injustiça que nos entristece."

Cleriston Pereira da Cunha morreu no Complexo da Papuda durante banho de sol, mas já havia conseguido um parecer favorável da Justiça para ser solto em setembro.

O deputado distrital pastor Daniel de Castro(PP) escreveu em suas redes sociais: “Advogados afirma que ele foi preso injustamente, alegando não ter participado da manifestação. Cleriston Pereira da Cunha aguardava a homologação da decisão favorável da Justiça para sua liberação, mas sofreu um infarto fulminante”, destacou.

Thiago Manzoni ainda não se manifestou sobre a morte do militante de direita.
Thiago Manzoni ainda não se manifestou sobre a morte do militante de direita.

Já o deputado distrital Thiago Mazoni (PL), publicamente de direita e conservador não comentou a morte do patriota, pelo menos até o fechamento desta matéria.

A deputada Paula Belmonte (Cidadania) disse, em nota, que defende a individualização das penas e que apenas os culpados sejam punidos.

Fonte: DF Mobilidade

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -