21.5 C
Brasília
20/04/2024
InícioNotíciasDestaquesTransparência e muito trabalho, deputado federal Júlio César vem a reeleição. Confira...

Transparência e muito trabalho, deputado federal Júlio César vem a reeleição. Confira nossa entrevista com o parlamentar

Como distrital fiz muita coisa, isso sendo o parlamentar mais votado em minha entrada na esfera distrital e como Federal estamos mais fortes, fazendo muito mais, representando nossos quase 80 mil votos de confiança destinados ao mandato.

Sou Emerson Tormann do site Atualidade Política e hoje estamos aqui com o deputado Federal Julio Cesar (Republicanos), para um bate-papo.

A política vem sendo descredibilizada devido ao mal causado por alguns políticos/partidos. Não generalizando esse meio essencial/necessário, que são políticos que realmente se propõem em fazer a diferença a favor da população.

Vamos Abranger aqui a sua responsabilidade como parlamentar eleito com quase 80 Mil votos.

ENTREVISTA: Deputado Federal Julio Cesar Ribeiro – REPUBLICANOS/DF

  • Pergunta – Deputado Júlio Cesar, como podemos enxergar a construção de um bom mandato?

Julio Cesar Ribeiro – Primeiramente é um prazer está aqui com você e todos aqueles que acompanham o seu trabalho. Bom, estar na vida pública a gente tem que pautar a nossa vida em varias vertentes, mas, principalmente prezando pela honestidade a transparência buscando initerruptamente estar ao lado daqueles (população), que nos confiaram essa missão. O que venho a observar é que muitos políticos quando precisam do voto, vão atrás dos eleitores e logo mais acabam por esquecer dos mesmos, pensando apenas em si próprio.

Em meu mandato, onde fui eleito com quase 80 mil votos, por uma população que vem a confiar plenamente no nosso trabalho, trabalho esse regido de muita transparência e honestidade, buscando diariamente ouvir aqueles que nos elegeram, seja andando pelas cidades ou realizando atendimentos em nosso gabinete para assim criarmos soluções viáveis para realizarmos aquelas melhorias reivindicadas, melhorando assim a vivência de todos em suas cidades. Eu como Deputado Federal, luto por uma Brasília e país melhor.

  • Pergunta – Deputado nos “fale sobre um momento em que você estipulou metas difíceis “. O que você fez para realizá-las? Conte sobre o processo e o seu objetivo, no agora.”

Julio Cesar Ribeiro ­­– Na verdade, todos temos fases e eu acho que a fase mais difícil era no inicio do mandato por que você esta indo para um ambiente novo, eu fui deputado distrital e partindo para outra grande responsabilidade assumida naquele momento, com a cabeça na câmara distrital então você chega na federal e você precisa intender ainda mais como tudo funciona, mas, como todo ser humano, nos adaptamos e seguimos em frente dando sempre o nosso melhor, buscando realizar um bom trabalho em toda capital federal e estados.

Com a pandemia, vivenciamos a chegada do vírus onde ninguém estava preparado para passar por esse momento de preocupação com a saúde. Nos, não paramos de forma alguma, nem com a chegada dela (Covid 19).

Hoje com praticamente (02) anos de pandemia, tivemos que nos adaptar e adquirir novas maneiras de agir com tamanha segurança para evitar contágios, reuniões virtuais passaram a ser parte do nosso dia, noites e madrugadas, tivemos momentos de lockdown, vencemos inúmeras situações e estamos aqui mais fortes do que nunca, caminhando sempre de mãos dadas com a nossa população.

  • Pergunta – Quais foram suas maiores conquistas em 2021?

Julio Cesar Ribeiro ­­– Em 2021 ainda tivemos muitos casos de Covid 19, mas, no segundo semestre o que posso dizer é que a câmara dos deputados sempre trabalhou para trazer soluções, melhorias como a aprovação do PRONAMP que veio a ajudar as pequenas e medias empresas, aprovamos o auxílio emergencial, dando condições para que as pessoas pudessem receber uma ajuda  de custo  para todos poderem ter o seu sustento garantido de alguma forma, aprovamos o vale gás, então na verdade a câmara  trabalhou muito nessa questão de dar subsidio a população e com certeza muita gente se beneficio com todas essas aprovações e com isso movimentamos a economia na hora que as empresas precisaram de recursos, as pessoas tinham então assim um trabalho que a câmara desenvolveu junto a todos nós que votamos SIM para essas aprovações e claro, nos colocamos muitas emendas que já foram executadas e outras que não puderam ser em 2021 serão executadas agora em 2022.

No segundo semestre ajudamos muito a área do esporte, cultura, saúde (com 8 hospitais em Brasília recebendo nossa ajuda direta através de emendas), conseguimos realizar muita coisa e agora em 2022 nós vamos dar um salto muito maior.

Portais de notícias entrevistam Deputado Federal Julio César Ribeiro – REPUBLICANOS/DF. Blog Olhar Digital & Atualidade Política.
  • Pergunta – No início o senhor falou da transparência com seus eleitores e principalmente da honestidade. A honestidade na sua vida é inquestionável?

Julio Cesar Ribeiro – Sim, sem sombras de dúvidas, pautamos o nosso trabalho na transparência, eu acho que o politico que não é transparente ele não deve ser confiável e isso é algo que nos sempre estamos fazendo questão de divulgar ate por que as pessoas precisam realmente saber.

  • Pergunta – Quais são as suas propostas para as publicas aqui na cidade/Brasília?  E como concretizá-las?

Julio Cesar Ribeiro – Trabalhamos muito com emendas parlamentares e possuímos um grande diálogo com os ministérios e também com as secretarias. Para todos terem uma ideia, no ano passado nos colocamos quase que 23 milhões de reais na secretaria de Desenvolvimento Social para que nós pudéssemos executar inaugurações de restaurantes comunitários, reformas dos CRAS, CREAS, creches construídas em 10 cidades satélites, que estão em fase de documentação e tudo isso vai ocorre em 2022 com certeza.

Não trabalhamos com apenas ideias mais sim com a ações reais. Júlio César.

Um outro exemplo é a Casa da Mulher Brasileira que deve ser entregue esse ano para a comunidade de São Sebastião através de uma emenda individual no valor de R$ 1 milhão e 800 mil vinda do nosso gabinete.

Outra coisa que se faz lembrar é que esse ano temos as eleições para presidente, governador, senadores, deputados federais e distritais. O meu partido (Republicanos), já definiu, sou pré-candidato a deputado federal, ou seja, estou a reeleição do meu mandato por acreditar que nós precisamos dar continuidade naquilo que está dando certo. Sigo muito feliz e estamos encarando essa missão com muito otimismo e buscando sem duvida alguma alcançar a vitória.

  • Pergunta – Pensando na sua reeleição como o senhor projeta o cenário politico para as eleições de 2022.

Julio Cesar Ribeiro – Vai ser um cenário diferente. Na verdade nós tivemos agora um cenário em que no país, pelas eleições municipais ouve um grande índice de abstenção com a população com medo da covid-19 e agora estamos discutindo essa questão da vacina, onde já falaram e a fala tem seguido que quem não estiver vacinado não vai poder votar, então a gente acaba projetando um ano bem difícil, mais o sistema eleitoral aqui em Brasília não existe mais como era antigamente, coligações, os partidos terão que sair chapa pura salvando aqueles que fizerem uma federação, mais já esta claro que isso não vai acontecer com muitos partidos, então assim, a tendencia é afunilar ainda mais. Teremos uma eleição mais disputada e com poucos candidatos, sem aquela enorme quantidade que por anos lá atras tinha, gerando assim uma boa disputa, e quem é que vai sair na frente na minha livre opinião é aquele que tem trabalho, ou seja, aqueles que realmente não só falam (ficam no gogó), temos um mandato de concretizações e estou feliz por que em meus mandatos sempre foi assim quando fui deputado distrital vindo da secretaria do esporte com inúmeras  realizações a favor da nossa sociedade.

Felizmente não vivemos nas sombras, temos uma luz que ilumina todos os nossos caminhos. Julio Cesar.

Como distrital fiz muita coisa, isso sendo o parlamentar mais votado em minha entrada na esfera distrital e como Federal estamos mais fortes, fazendo muito mais, representando nossos quase 80 mil votos de confiança destinados ao mandato.

Eu acredito que a população terá essa capacidade de escolher e de analisar aqueles que realmente  fazem e no automático, que devem continua o que iniciaram.  E aqueles que só falam, vou fazer isso e aquilo, apostando no tudo ou nada para entrarem e depois somem, a população já está calejado e de olhos bem abertos, por isso somos pré-candidato para darmos continuidade em nosso trabalho com muita transparência e honestidade.

A quem desejar saber mais sobre todos os trabalhos do Deputado Federal Julio César Ribeiro. Basta clicar neste link. https://instagram.com/juliocesarribeiro?utm_medium=copy_link

Fonte: Emerson Tormann – Atualidade Política / Eduardo Magregor – Blog Olhar Digital

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -