23.5 C
Brasília
24/04/2024
InícioNotíciasDestaquesUm novo país após 7 de setembro de 2021 recado da AFREBRAS...

Um novo país após 7 de setembro de 2021 recado da AFREBRAS – Associação dos Fabricantes de Refrigerantes do Brasil

“Para quem viu e foi comemorar o Dia da Independência, podemos dizer que o gigante acordou e isso aconteceu em todos os sentidos, inclusive na compreensão do certo e do errado.

Milhões de pessoas nas ruas, em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e em outras tantas capitais e cidades pelo interior no Brasil, em uma verdadeira demonstração de civilidade e cidadania.

Cremos que o recado foi dado, pois a sociedade brasileira demonstrou que não é alienada em nenhum sentido e muito menos passiva no que diz respeito à corrupção, à falta de liberdade de expressão e a um sistema de votação seguro e confiável.

O que mais nos assusta é a falta de entendimento da grande mídia tradicional, que subestima a nossa capacidade de compreender o que está certo ou errado, insiste em vender uma narrativa totalmente diferente da realidade do que de fato está se passando em nosso país.

É perfeitamente compreensível que o que está por trás dessa postura da grande mídia tradicional são os interesses econômicos que hoje estão concentrados numa pequena parcela da população.

Sempre mencionamos que a concentração de riqueza em poucos agentes não é boa em nenhum sentido, seja no mercado ou na sociedade brasileira de forma geral. Infelizmente, a mídia tradicional ajuda na defesa dos interesses dos grandes grupos econômicos e deixa de lado a grande maioria das pessoas e empresas que lutam por um país mais justo e igual.

Mas isso não nos desanima. Pelo contrário, nós, pequenos empresários, continuaremos na luta por um país mais justo e igual!”

Fernando Rodrigues de Barros

Presidente da AFREBRAS – Associação dos Fabricantes de Refrigerantes do Brasil

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -