23.5 C
Brasília
17/04/2024
InícioNotíciasDestaquesVeja onde o atendimento itinerante da Neoenergia Brasília vai estar entre os...

Veja onde o atendimento itinerante da Neoenergia Brasília vai estar entre os dias 27 de Junho e 1º de Julho

A Neoenergia Brasília oferece também outros seis pontos fixos de atendimento presencial no Paranoá, em Planaltina, São Sebastião, Taguatinga, Samambaia e no Lago Sul sem necessidade de agendamento. Outra possibilidade são os sete postos do Na Hora.

Administrações Regionais têm suporte de serviços técnicos e comerciais da distribuidora, conforme cronograma de demanda e sem hora marcada.

Com o objetivo de aproximar a população dos serviços oferecidos pela distribuidora, a Neoenergia Brasília realiza o atendimento itinerante em todas as 33 Administrações Regionais (RAs), no formato presencial e itinerante, conforme cronograma de demanda e sem hora marcada.

Nas Administrações Regionais, os clientes encontram todos os serviços técnicos e comerciais da distribuidora, como parcelamento de débitos, solicitação de danos elétricos, troca de titularidade, ligação nova, entre outros. É possível, também, buscar orientações de segurança, consumo consciente e regularização da energia elétrica.

Cronograma – O cronograma semanal de atendimento pode ser consultado no site da Neoenergia Brasília (www.neoenergiabrasilia.com.br) ou ainda pelo perfil da distribuidora no Twitter e no Instagram: @neoenergiabsb.

A Neoenergia Brasília oferece também outros seis pontos fixos de atendimento presencial no Paranoá, em Planaltina, São Sebastião, Taguatinga, Samambaia e no Lago Sul sem necessidade de agendamento. Outra possibilidade são os sete postos do Na Hora.

Confira os locais de atendimento itinerante da Neoenergia Brasília entre os dias 27 de junho e 01º de julho:

Administrações Regionais

SEGUNDA-FEIRA

8h às 12h – Candangolândia, Ceilândia e Santa Maria

14h às 18h – Gama, Núcleo Bandeirante Taguatinga

TERÇA-FEIRA

8h às 12h – Arniqueira e Jardim Botânico

14h às 18h – Plano Piloto e Sobradinho II

QUARTA-FEIRA

8h às 12h – Estrutural, Fercal, Sobradinho I e Sol Nascente

14h às 18h – Recanto das Emas e também um posto dentro da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF)

QUINTA-FEIRA

8h às 12h – Itapoã, Lago Sul e Vicente Pires

14h às 18h – Lago Norte e Varjão

SEXTA-FEIRA

8h às 12h – Planaltina e Sudoeste

14h às 18h – Brazlândia e SAI

Fonte: Assessoria de Comunicação da Neoenergia Brasília

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -