18.5 C
Brasília
21/07/2024
InícioNotíciasDestaquesIbaneis Rocha pode decidir nos próximos dias um administrador definitivo para Samambaia

Ibaneis Rocha pode decidir nos próximos dias um administrador definitivo para Samambaia

O meio político de Samambaia está movimentado nos últimos dias há prévias de decisões que os mais voltados dentro da cidade nas eleições 2018, sejam o próximo administrador de Samambaia na Gestão do Governador do Distrito Federal Ibaneis Rocha.

O Governador e sua equipe tem soldado as lideranças da cidade e comunidade, para ver um nome forte que seja capaz de unir a comunidade e lideranças para ele e sua equipe fazer uma gestão definitiva e solida, como base ele tem usado dados dos votos da última eleição de 2018 para aproximar a sua gestão da comunidade.

Hamilton Tatu e sua esposa

Hamilton Tatu nas últimas eleições de 2018 se candidatou a  uma das vagas para deputado federal e obteve uma votação expressiva dentro de Samambaia, Tatu sempre foi envolvido em projetos sociais que resgata crianças, adolescentes e jovens de Samambaia, e tem seu Instituto Amigos do Bem e seu nome é um dos cogitados para ser administrador da cidade.

Risomar Carvalho, também foi um dos mais votados dentro de Samambaia, tendo uma votação expressiva dentro da cidade concorrendo a uma vaga de deputado distrital nas eleições de 2018, é também já foi administrador de Samambaia entre os anos de 2010 e 2014 na cidade.

Os dois nomes citados acima estão como os mais cotados, pois conhece os problemas da cidade e são moradores de Samambaia desde o inicio e tiveram uma votação expressiva dentro de Samambaia nas eleições de 2018.

Resta saber quando será essa nova escolha do governador Ibaneis Rocha para ocupar o cargo de administrador, já que o atual administrador de Samambaia, Gustavo Aires é interino.

Fonte: Samambaia em Pauta

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -