23.5 C
Brasília
19/04/2024
InícioNotíciasDestaquesRede atendida pela aeronave A380 da Emirates expande com aumento na demanda...

Rede atendida pela aeronave A380 da Emirates expande com aumento na demanda por viagens

A Emirates também vai introduzir uma nova rota na rede atendida pelas aeronaves A380 que antes não era servida pela maior aeronave comercial do mundo. Os voos para Istambul devem começar em 1º de outubro e serão a primeira operação da aeronave A380 na Turquia.

  • Com o relaxamento das restrições de viagens, a Emirates aumentará para 27 destinos atendidos pela sua icônica aeronave até o fim de novembro
  • A companhia aérea deve atingir 70% da sua capacidade até o final do ano, com a adição de mais de 280 mil assentos à sua rede global

Com a redução contínua das restrições de viagens em todo o mundo, a Emirates anunciou que sua icônica aeronave A380 terá mais destinos em outubro e novembro. Até o final de novembro, 27 cidades serão atendidas pela aeronave, representando um aumento de mais de 65% em relação aos 16 destinos atendidos atualmente.

A aeronave A380 da Emirates é muito procurada pelos viajantes devido às suas cabines espaçosas e confortáveis, que oferecem conveniências modernas para tornar a viagem uma experiência memorável. A companhia aérea está retomando os destinos da sua popular aeronave de forma gradual e responsável, atendendo à demanda de passageiros neste momento de recuperação do setor de viagens. Com a inclusão de 11 rotas à rede da aeronave A380 até novembro e aumento da frequência para os destinos mais populares já atendidos pela aeronave, a Emirates poderá oferecer aos clientes cerca de 165 mil assentos adicionais da aeronave A380.

Os fãs da popular aeronave de dois andares terão mais voos à sua disposição, pois um número crescente de aeronaves A380 está retornando aos céus em operações para destinos comercialmente viáveis. Nas próximas seis semanas, a Emirates vai restabelecer os serviços exclusivos da aeronave A380 para destinos populares de lazer e negócios, como Amsterdã, Barcelona, Düsseldorf, Hamburgo, Joanesburgo, Madri, Milão, Riade (sujeito a aprovações do governo), São Paulo e Zurique.

A Emirates também vai introduzir uma nova rota na rede atendida pelas aeronaves A380 que antes não era servida pela maior aeronave comercial do mundo. Os voos para Istambul devem começar em 1º de outubro e serão a primeira operação da aeronave A380 na Turquia.

Como a maior operadora de aeronaves A380 do mundo, a frota total de A380 da Emirates chegará a 118 no final do ano, incluindo seis aeronaves equipadas com assentos Premium Economy em uma configuração de 4 classes. Atualmente, a companhia aérea oferece voos para mais de 120 cidades, representando 90% da sua rede pré-pandemia, e planeja restaurar 70% da sua capacidade até o final do ano com o retorno de mais de 50 aeronaves A380 aos céus.

Além de fortalecer o compromisso contínuo da companhia aérea e a confiança na aeronave A380, a Emirates está ampliando as operações da sua rede global para atender ao aumento da demanda de clientes que desejam voar para Dubai e outros destinos que permitem a entrada sem quarentena para viajantes de nacionalidades específicas e vacinados. Dubai recebeu com segurança mais de 4 milhões de visitantes de lazer e negócios desde que foi reaberta em julho de 2020 e, com a Expo 2020 Dubai a apenas dez dias de distância, a cidade está se preparando para receber visitantes para o maior encontro do mundo. Esse evento tão aguardado conta uma agenda cheia de atividades temáticas, entretenimento, workshops, shows ao vivo, além de pavilhões de países e instalações especiais que vão mostrar tecnologias do futuro.

A experiência na aeronave A380 da Emirates continua valorizada pelos viajantes, devido ao seu espaço adicional para as pernas e maior conforto, além das maiores telas do setor para que os clientes de todas as cabines aproveitem a extensa lista de conteúdo da companhia aérea em seu premiado sistema de entretenimento a bordo, o Ice. A aeronave oferece recursos exclusivos aos clientes que viajam em cabines premium, como o popular lounge a bordo e os assentos que reclinam totalmente na Classe Executiva, além de suítes privativas e Shower Spas na Primeira Classe.

Em dezembro de 2020, a Emirates apresentou sua primeira aeronave A380 na configuração de 4 classes, com a Premium Economy. Em novembro de 2021, a companhia aérea terá seis aeronaves equipadas com a essa classe de assentos e interiores de cabines atualizados.

A Emirates mantém a saúde e o bem-estar de seus passageiros como prioridade, e por essa razão, adotou um conjunto abrangente de medidas de segurança para cada etapa da viagem do cliente. A companhia aérea também implementou a tecnologia sem contato e ampliou seus recursos de verificação digital para fornecer aos seus clientes ainda mais oportunidades de usar o IATA Travel Pass.

A Emirates continua líder do setor com produtos e serviços inovadores que atendem às necessidades dos viajantes neste momento dinâmico. A companhia aérea elevou o nível de suas iniciativas de atendimento ao cliente com políticas de reserva mais generosas e flexíveis, ampliação da cobertura de seguro para múltiplos riscos e ajudando clientes fiéis a manter suas milhas e status no programa de fidelidade.

Os clientes devem verificar as diretrizes de viagens mais recentes do governo e atender aos requisitos de viagem de seu destino final. Para obter mais informações sobre os requisitos de entrada para visitantes internacionais e residentes que estão voltando a Dubai, visite: https://www.emirates.com/english/help/covid-19/dubai-travel-requirements/

Fonte: Contato para imprensa LLYC / [email protected]

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -