22.5 C
Brasília
16/04/2024
InícioPolíticaCLDFA pedra fundamental foi apenas lançada em gestões passadas, mas em fim...

A pedra fundamental foi apenas lançada em gestões passadas, mas em fim entregue pelo Governo do Distrito Federal e apoios.

A pedra fundamental foi apenas lançada em gestões passadas, mas em fim entregue pelo Governo do Distrito Federal e apoios. O Itapoã amanheceu mais maduro com a inauguração do fórum. Um equipamento público que atenderá toda a população dando uma margem real de atendimentos jurídicos.  Estamos presenciando o crescimento da infraestrutura desta cidade.

Deputado Distrital Eduardo Pedrosa e a Presidente do CONSEG do Itapoã, Edileuza Campos Pereira
Deputado Distrital Eduardo Pedrosa e a Presidente do Conseg Itapoã, Edileuza Campos Pereira

E claramente enxergamos um Governo presente que realiza por todos. Com a presença de diversas autoridades na inauguração Valdetário Andrade Monteiro Chefe da Casa Civil do DF foi o representante do Governador Ibaneis Rocha nesta inauguração.

Podemos ver o quão podemos crer na evolução desta região administrativa, um padrinho presente fazendo a diferença pela população (Deputado Distrital Eduardo Pedrosa )  órgãos que se fazem trabalhar de mãos dadas com a administração da cidade.

A pedra fundamental foi lançada neste dia 5 de Março de 2020. O poder da justiça e único e aqui estará ao alcance das mãos de todos. “Sejam bem vindos ao fórum do Itapoã”.

“Jornalistas de Brasília, uma razão para escrever, uma ação para informar.”. By Velhos Sábios”.

Fonte: Informando e Detonando

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -