19.2 C
Brasília
08/08/2022
InícioPolíticaCLDFAdalberto Monteiro comemora crescimento do PRP/DF

Adalberto Monteiro comemora crescimento do PRP/DF

O presidente do PRP/DF, Adalberto Monteiro, que apoiou intensamente Rodrigo Rollemberg (PSB) na disputa ao Buriti em 2014 e que depois foi abandonado e ignorado pelo socialista, hoje está sorrindo a toa.

Explico: Adalberto lançou o general Paulo Chagas ao Governo do DF, que chegou em quarto lugar no primeiro turno. Além disso, o PRP/DF fez uma deputada federal, Bia Kicis, e um deputado distrital, Daniel Donizet. E ainda ajudou levar Jair Bolsonaro para o segundo turno da eleição presidencial.

Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro

“Nunca gostei de menosprezar ninguém, porque não há nada melhor do que um dia atrás do outro e uma eleição no meio. Nosso partido cresceu muito e mais ainda crescerá nos próximos anos. O PRP está dando o troco em alguns que o ignoraram num passado recente. Mas aí está o resultado para quem quiser ver. Saímos vitoriosos neste primeiro turno das eleições e haveremos de vencer também no segundo turno com nosso presidente Bolsonaro e aqui no DF com o nosso futuro governador Ibaneis Rocha”, afirmou Monteiro.

Fonte: Donny Silva

Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
Mandando bala na notícia, informando e detonando de uma forma que você nunca viu! Obrigado por acessar nosso blog!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -