23.1 C
Brasília
20/06/2024
InícioPolíticaCLDFDaniel de Castro repercute o 7 de Setembro

Daniel de Castro repercute o 7 de Setembro

“Há exatamente um ano que eu e minha família estávamos na Esplanada dos Ministérios em Brasília, junto com quase 1 milhão de brasileiros comemorando a democracia e a liberdade."

Conforme noticiado pelo DFMobilidade o desfile de 7 de Setembro teve baixa aderência popular. A baixa frequencia dos populares refletiu na classe política.

O deputado distrital Pastor Daniel de Castro (PP) acompanhou pela TV as imagens do pífio 7 de Setembro comemorado em Brasília, com poucas pessoas para um gasto milionário do governo petista, que acha que tem apoio popular.

“Há exatamente um ano que eu e minha família estávamos na Esplanada dos Ministérios em Brasília, junto com quase 1 milhão de brasileiros comemorando a democracia e a liberdade. Hoje, um sentimento bate na alma. Onde está a democracia? A direita tem sido calada por outras forças. Mas que esse dia sirva de reflexão para todos. Sempre defenderemos Deus, Pátria, Família e Liberdade!”, afirmou.

Fonte: DF Mobilidade

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -