21.5 C
Brasília
19/04/2024
InícioPolíticaCLDFDeputado Distrital Eduardo Pedrosa e sua relação direta com seu mandato e...

Deputado Distrital Eduardo Pedrosa e sua relação direta com seu mandato e conquistas para Brasília inteira

Por Eduardo Magregor

Hoje apresentaremos uma carta que compartilhar um momento muito especial para o então Deputado Distrital Eduardo Pedrosa.

A realidade que vivo hoje foi um sonho durante muitos anos. Chegar até aqui não foi fácil, precisei contar com apoio de muitas pessoas.

Em 2014 encarei o desafio de me eleger Deputado Distrital. A vontade era grande, mas não conseguimos. Hoje vejo que Deus sabe a hora de todas as coisas. Passei 4 anos aprendendo e amadurecendo muitas ideias, e entendi que as vezes perdemos algo, para poder ganhar algo maior lá na frente. Nessa jornada fiz amizades para a vida, conheci pessoas que marcaram a minha história, e algumas que, infelizmente não estão mais aqui para ver o resultado de seus esforços.

Sou muito grato por todos que acreditaram nesse sonho junto comigo e que continuam acreditando que podemos ir ainda mais longe.

As preocupações do dia a dia e a correria não são capazes de me fazer esquecer que estou vivendo a realização de um grande desejo. Tenho muito orgulho do que tenho feito e das pessoas que escolhi para caminhar junto. Sempre quis deixar um legado para o meu estado, e acredito que estou nesse processo.

Em busca de melhorias para a saúde.

Através de indicação ao GDF sugerindo que zere o ICMS do medicamento para Atrofia Muscular Espinhal (AME). O remédio, que precisa ser aplicado até os dois anos de idade, custa mais de dois milhões de dólares e é o tratamento mais eficaz para a doença, por ser aplicado em dose única. Sem tratamento, a AME pode levar a criança à morte ou à dependência de respirador artificial antes dos 2 anos de idade. Ressalta o Parlamentar.

Obras por toda parte:

Assuntos tratados esta semana com o Presidente da NOVACAP Fernando Leite:

  • Viadutos do Recanto das Emas, Paranoá e Sobradinho;
  • Reforma de Campo Sintético e Quadras Poliesportivas em Planaltina;
  • Revitalização da entrada da Estância;
  • Revitalização do gramado sintético da quadra 216 em Samambaia;
  • Construção de Quadras Poliesportivas em Sobradinho II;
  • Construção do Batalhão da PMDF no Sol Nascente/Pôr do Sol e da Estrutural;
  • Construção do Campo Sintético da QS 18 no Riacho Fundo II;
  • Construção da Creche, Terminal Rodoviário, Vila Olímpica e Batalhão da PMDF no Itapoã.

Escolas de Santa Maria e Sobradinho Distrito Federal

As escolas públicas de Santa Maria poderão contar com mais 72 mil para auxiliar nas diversas necessidades. Foram adicionados mais 102 mil Reais para a educação da região administrativa de Sobradinho.

“Muito obrigado a todos que escolheram permanecer comigo, compartilhar as vitórias e também as derrotas. Nunca me esquecerei desses amigos que a vida me deu. Tenho certeza que ainda há muito para fazermos juntos, com um objetivo em comum: Ver um DF cada dia melhor”, disse deputado distrital Eduardo Pedrosa.

Fonte: Ascom do Deputado Distrital Eduardo Pedrosa / Blog Olhar Digital

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -