18.5 C
Brasília
25/04/2024
InícioPolíticaCLDFDeputado Eduardo Pedrosa visita Barragem do Descoberto

Deputado Eduardo Pedrosa visita Barragem do Descoberto

Uma análise feita por técnicos da Caesb classifica como atençãoo risco de rompimento da Barragem do Descoberto. O documento diz ainda que não há risco a curto prazo, mas que as anomalias devem ser monitoradas. O deputado distrital, Eduardo Pedrosa (PTC), teve acesso ao relatório, na tarde de segunda-feira (28), durante uma visita ao local para fiscalizar a situação do principal reservatório de água do DF.

“De acordo com o funcionário que me recebeu a fiscalização é feita pela ANA e por um conselho da Caesb. É uma barragem antiga e alguns pontos estão sendo monitorados. Um outro problema é a falta de um plano de contingência, no local não tem sirenes, por exemplo”, explicou a parlamentar.

“Protocolei um ofício para Caesb solicitando todos diagnósticos das barragens do DF e seus relatórios. Não podemos ser surpreendidos com uma tragédia. Temos que trabalhar para prevenir qualquer tipo de problema. Vou continuar visitando as barragens para entender melhor a situação de cada uma”, finalIzou Eduardo.

Fonte Ascom do Deputado Distrital Eduardo Pedrosa

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -