21.5 C
Brasília
20/04/2024
InícioPolíticaCLDFEx-secretário-geral José Wilson Porto será procurador-geral da CLDF

Ex-secretário-geral José Wilson Porto será procurador-geral da CLDF

Ex-secretário-geral da Câmara Legislativa, o defensor público José Wilson Porto foi convidado pelo presidente da Casa, Rafael Prudente (MDB), para assumir a procuradoria-geral da CLDF.

Porto ocupou o cargo durante a presidência da ex-deputada distrital e atual deputada federal Celina Leão (PP). A nomeação está publicada no Diário Oficial da Câmara desta segunda-feira (14/1).

Pós-graduado em direito público, Porto foi conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil Secccional Distrito Federal (OAB/DF) e subdefensor público-geral da carreira de origem.

A procuradoria da Casa é um posto estratégico e, além de assessorar juridicamente o presidente da CLDF, é o órgão que emite pareceres técnicos sobre assuntos internos do Legislativo local.

Fonte: Metrópoles

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -