24.5 C
Brasília
26/02/2024
InícioPolíticaCLDFLuzia de Paula deve voltar para CLDF

Luzia de Paula deve voltar para CLDF

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE/DF) decidiu, por unanimidade, nesta quinta-feira (11/04), cassar o mandato do distrital José Gomes (PSB) por abuso de poder econômico na corrida eleitoral de 2018. Conforme a Corte, ficou comprovada a coação de funcionários da empresa Real JG Serviços Gerais, à época de propriedade do socialista, para que votassem no então candidato.

Em nota, a assessoria de imprensa de José Gomes informou que a defesa recorrerá da decisão ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). “O parlamentar reafirma que acredita na atuação do poder Judiciário e na comprovação de sua inocência”, diz o texto. Caso o distrital deixe a cadeira da Câmara Legislativa, a ex-distrital Luzia de Paula (PSB) assume o posto.

Fonte: DF Mobilidade

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -