23.5 C
Brasília
19/04/2024
InícioPolíticaCLDFLuzia de Paula toma posse no lugar de distrital cassado José Gomes...

Luzia de Paula toma posse no lugar de distrital cassado José Gomes (PSB)

Luzia de Paula toma posse após diplomação no TRE no lugar do cassado José Gomes (PSB) cassado por abuso de poder econômico.

Bancada feminina cresce com retorno da deputada distrital. A Deputada Luzia de Paula (PSB), que fez parte do Legislativo do Distrito Federal na última legislatura, encerrada em 2018

O deputado Rafael Prudente (MDB) presidiu agora a pouco a solenidade de posse da deputada Distrital, Luzia de Paula.

“Ela foi diplomada esta tarde pelo TRE/DF e assumiu o mandato afirmando que vai dar sequencia ao trabalho já desenvolvido em mandatos anteriores”, disse o Presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal.

Deputados presentes: Iolando (PSC), Roosevelt Vilela (PSB) e Fábio Felix (PSOL)

Com base eleitoral em Ceilândia, possui forte ligação com a área de assistência social.

“Parabéns deputada Luzia, seja muito bem vinda e vamos continuar trabalhando em parceria em defesa da nossa cidade.” acrescentou Prudente.

Luzia de Paula fez questão de ressaltar a presença dos colegas na cerimônia. “Agradeço por estarem aqui neste momento e o acolhimento de todos”, afirmou

Fonte: DF Mobilidade

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -