17.5 C
Brasília
26/04/2024
InícioPolíticaCLDFPTB realiza convenção distrital nesta quarta (8) na Câmara Legislativa

PTB realiza convenção distrital nesta quarta (8) na Câmara Legislativa

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) realiza convenção distrital com chapa única para recondução da deputada distrital Jaqueline Silva ao mandato de presidente do partido por quatro anos. São esperadas mais de mil pessoas para a convenção, que acontecerá na próxima quarta (8), às 19h, no auditório da Câmara Legislativa. Além da presença de novos filiados ao partido, o governador Ibaneis Rocha e o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, também estão confirmados.

Em 2018, o PTB saiu das eleições com 57 mil votos para distrital e 22 mil votos para federal.  Agora, além de manter a nominata, o partido vem recebendo novas adesões e, com chapa única para a presidência, se fortalece para próximas eleições.

Fonte: Daniel Correa – 1° Secretário Geral PTB/DF – (61) 9588 1924 / (61) 3226 0314

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -